ESPORTE

Departamento Autônomo de Desporto Amador do bairro João de Deus sob novo comando

Encabeçada por Herbeth Paixão Sousa (presidente) e John Carvalho de Oliveira (vice), a chapa obteve 10 dos 11 votos possíveis na eleição

O Departamento Autônomo de Desporto Amador do bairro João de Deus (DADJD), passou a ter um novo comando desde o último domingo (18), quando foi realizada a eleição para a nova Presidência da entidade, que é considerada a maior e mais importante do complexo de bairros do João de Deus. A eleição teve início às 8h da manhã e se estendeu até às 12h, quando o resultado foi divulgado.

Apenas uma chapa concorreu ao pleito e sem nenhuma dificuldade foi eleita com a maioria absoluta dos votos. Encabeçada por Herbeth Paixão Sousa (presidente) e John Carvalho de Oliveira (vice), a chapa obteve 10 dos 11 votos possíveis na eleição. Pelo Estatuto, apenas clubes que estão com as contas devidamente em dia com o DADJD têm o direito de votar.

Com larga experiência no esporte amador, Herbeth Paixão Sousa (presidente) e John Carvalho de Oliveira (vice), chegam com a missão de continuar por 4 anos os trabalhos no Gigante da Vila (Estádio Gaiolão), na realização do Campeonato Máster e na Copa de Rua, as duas principais competições da região e também duas das maiores de São Luís. Além das competições, o Departamento também realiza um trabalho social com uma escolinha de futebol para crianças, que tem a idealização da vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís).

Apoiadora do DADJD há mais de 15 anos, a parlamentar, inclusive, fez questão de ir até a sede do Departamento prestigiar a posse simbólica da nova Presidência. Em sua fala ela parabenizou a nova direção e aproveitou para reforçar seu compromisso com o Departamento e sobretudo com o futebol amador local responsável pela promoção de muitos talentos do futebol maranhense.

“Momento importante e democrático para o nosso futebol amador, que deve seguir em boas mãos com a eleição dos nossos companheiros Herbeth Paixão Sousa (presidente) e John Carvalho de Oliveira (vice). Eles já são da casa e sem dúvidas vão conduzir da melhor forma possível os trabalhos por aqui. Desejo boa sorte a eles e reafirmo meu compromisso de está apoiando incondicionalmente este Departamento, como já faço há muitos anos”, frisou Fátima Araújo.

VEJA COMO CADA TIME VOTOU

Ajax (SIM)

Expressinho (SIM)

Verona (SIM)

Seguidores em Cristo (SIM)

Juventude (SIM)

Fundo de Quintal (SIM)

Águia (SIM)

TALENTU’S (SIM)

Bola Certa (SIM)

Kuwait (SIM)

UPB (ABSTENÇÃO)

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo