ESPORTE

DEMOLIDOR: Maranhão Atlético Clube anuncia criação da sua própria marca de material esportivo

O anúncio desta terça-feira (03), promete revolucionar o futebol maranhense e mostra que o time do Parque Valério Monteiro está voltando com muita organização

O Maranhão Maranhão Atlético Clube anunciou, nesta terça-feira (03), por meio de suas redes sociais, a criação da marca Demolidor, empresa que ficará responsável pela confecção de toda linha de material esportivo do time. A novidade promete revolucionar o futebol maranhense e mostra que o time do Parque Valério Monteiro está voltando com muita organização para a temporada 2022.

“A medida busca conferir autonomia de execução e de mercado na fabricação do seu enxoval esportivo, bem como o atendimento de demandas específicas, levando em consideração as particularidades do clube. Estamos dando início a um novo ciclo, valorizando a nossa própria identidade, e contamos com o apoio do torcedor atleticano para construirmos uma linha de material esportivo que tem o D.N.A quadricolor”, diz trecho do comunicado do clube na internet.

O Quadricolor justifica ainda que a criação da marca tem o objetivo de valorizar o próprio time, além de mostrar planejamento na reorganização do clube. “Em razão dos significativos custos da execução do projeto, o planejamento da diretoria visa que, de forma gradual, a marca se consolide como a única a vestir o clube em todas as suas categorias, modalidades e atividades esportivas, envolvendo, treinos, jogos, viagens etc. Em breve, o Maranhão Atlético Clube apresentará mais detalhes do projeto, como modelos dos uniformes 2022, forma de aquisição, valores das camisas, dentre outras novidades”, finaliza a nota.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo