ESPORTE

De volta ao Maranhão, Marcinho Guerreiro assume Pinheiro Atlético Clube nesta quarta-feira (6)

Técnico até chegou a ser procurado por outro time maranhense, mas optou por aceitar o convite do Búfalo da Baixada

Procurado por outro time maranhense, o técnico Marcinho Guerreiro (45 anos), que dispensa apresentações, optou por aceitar um convite vindo da Baixada Maranhense, do Pinheiro Atlético Clube (PAC), equipe que ocupa a 6ª colocação com 9 pontos na tabela de classificação. Guerreiro chega para substituir Danilo Brito, que comandava a equipe desde a pré-temporada, mas em comum acordo com o Búfalo da Baixada, deixou o clube nesta terça-feira (5).

Marcinho Guerreiro que acabara de chegar em São Luís (MA), após comandar por 20 dias (três jogos) o Central de Pernambuco, já deve viajar na manhã desta quarta-feira (6), para assumir oficialmente o que já havia acordado por telefone com o presidente do PAC, Filemon Guterres. O primeiro compromisso do novo técnico será contra um velho conhecido, o Imperatriz. A partida vale a 11ª rodada do Maranhense, no estádio Frei Epifânico, às 19h do domingo (9), em Imperatriz (MA).

No Maranhense em curso, Marcinho Guerreiro comandou o Moto Club de São Luís até metade do primeiro turno. Mas teve seu contrato encerrado e viajou para Pernambuco, com a missão de levar o Central Sport Club, de Caruaru, até as semifinais do Campeonato Pernambucano. Mesmo sem conhecer metade do elenco, ele conduziu o time até as quartas de final, mas ficou pelo caminho após ser superado pelo Santa Cruz, no último final de semana.

Foto: Redes sociais

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo