SAÚDE

DE BRAÇOS DADOS: Vila Industrial recebe a maior ação social de sua história

Milhares de pessoas foram atendidas na ação social realizada neste sábado (19) que teve o apoio da vereadora Fátima Araújo

O Centro Comunitário do bairro Vila Industrial realizou, neste sábado (19), das 8h às 12, a ação social De Braços Dados, maior ação humanitária da história da Vila Industrial, bairro localizado na região da zona rural de São Luís. A iniciativa teve o apoio total da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e aconteceu na rua Milton Bispo, ao lado da praça do bairro, que em 2021 foi revitalizada através de indicação de Fátima Araújo.

Foram ofertados vários atendimentos, entre eles odontológicos e a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. Cerca de 2 mil pessoas foram atendidas na ação. Equipes da Cruz Vermelha do Maranhão, Sesi, Fiema, escola DATACONTROL e Equatorial Energia, além de voluntários dos Institutos ISA e Esqudrão do Próximo se esforçaram para levar todo amor e carinho na ação que sem dúvidas ficará marcada na história da Vila Industrial.

Além dos atendimentos, aproximadamente 200 cestas básicas foram distribuídas por Ezequias Pacheco, presidente do Centro Comunitário do bairro Vila Industrial. “Nosso povo é carente e sem dúvidas precisa de mais ações como esta. Meu coração está feliz em poder contribuir com a melhoria de vida desse povo. Agradeço a vereadora Fátima e todas as entidades que somaram nesta iniciativa”, descreveu Ezequias ao lado de José Assunção e outras lideranças que fazem parte do Centro Comunitário.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo