ESPORTE

Danilo Brito será o novo técnico do Cordino para as últimas 4 rodadas do Campeonato Maranhense

Arilson Costa ainda está no comando da Onça, mas deve ter seu desligamento confirmado nesta quarta-feira (6)

O técnico Danilo Brito, que foi desligado do Pinheiro Atlético Clube esta semana, já tem seu futuro definido. Será o Cordino Esporte Clube o destino de Brito para o restante do Campeonato Maranhense 2024. Por enquanto  Arilson Costa ainda está no comando da Onça, mas deve ter seu desligamento confirmado nesta quarta-feira (6).

De acordo com informações obtidos por nossa redação, Danilo Brito desembarcou em São Luís, mas já está de viajem marcada para a cidade de Barra do Corda (MA). Ele já deve inclusive treinar a equipe para a 11ª rodada do Maranhense.

O primeiro desafio do novo técnico será no próximo domingo (10), em São Luís (MA), num difícil compromisso contra o líder Maranhão Atletico Clube. O time de Barra do Corda venceu sua primeira partida no campeonato no último final de semana e chegou a 6 pontos, mas não conseguiu sair da última posição da tabela de classificação.

Foto: Ascom/Pinheiro AC

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo