NOTÍCIAS

Crente da Assembleia de Deus do bairro João de Deus ganha R$ 2 mil reais no Jogo Bonito

Resta saber se o irmão sortudo, vai cometer o segundo pecado, não dando o dízimo do valor ganho para a igreja, que está inclusive em construção

É o final dos tempos mesmo. Nesta quarta-feira (23), um irmão da igreja evangélica Assembleia de Deus, Área 15, Campo Tirirical, provou que a volta de Jesus já está realmente próxima.

Isso porque o irmão jogou e ganhou R$ 2 mil reais no Jogo Bonito, jogo clandestino com forte atuação em São Luís, que é comando por um grupo de colombianos.

O irmão, que porque questão de segurança não vamos identificar nesta matéria, é membro ativado da congregação que fica localizada na avenida Tales Neto, principal via do bairro João de Deus. A igreja tem como líder o renomeado pastor Osiel Gomes.

De acordo com uma fonte teológica do site BMAX, além da prática ser criminosa parente a lei brasileira, também é considerada como pecado, segundo a interpretação bíblica da igreja. Resta saber se o irmão sortudo, vai cometer o segundo pecado, não dando o dízimo do valor ganho para a igreja, que está inclusive em construção.

JOGOS DE AZAR

Ainda sobre o tema, na noite desta quarta-feira (23), a Câmara Federal aprovou uma lei que visa regulamentar os jogos de azar no Brasil. A bancada evangélica ainda fez pressão frente ao dispositivo, mas foi derrota. O texto-base da proposta agora segue para votação do Senado Federal.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo