NOTÍCIAS

Corpo de Igor Jardim Gonçalves será sepultado na manhã deste sábado (18) em um cemitério na Estrada da Maioba

Igor, popularmente conhecido como Hot, morreu no hospital Socorrão I (Centro), nesta sexta-feira (17), após se envolver em um acidente na Estrada de Ribamar

O sepultamento do corpo de Igor Jardim Gonçalves, de 33 anos, está marcado para às 8h da manhã deste sábado (18), em um cemitério localizado na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar (MA). Já o velório está acontecendo na rua 4, no bairro Pirapora, onde ele residia.

Igor, popularmente conhecido como Hot, morreu no hospital Socorrão I (Centro), nesta sexta-feira (17), após se envolver em um acidente na Estrada de Ribamar, próximo ao bairro Planalto Pingão, quando retornava do trabalho, na madrugada da quinta-feira (16).

De acordo com testemunhas que chegaram ao local antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), Igor ainda tentou desviar de um homem não identificado, que circulava pela via. Ao contrário do que foi noticiado em blogs, ele não foi arremessado para fora do veículo.

Segundo o relato de uma das testemunhas, após o acidente, ainda com vida, Igor saiu por conta própria do veículo, mas acabou caindo ao lado do automóvel. Essa foi a razão dele está fora do veículo quando o SAMU e dois veículos de comunicação chegaram ao local. Fã de som automotivo, ele deixa a mulher e um filho de menos de um ano de idade.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo