NOTÍCIAS

Corpo de Evellyn Gomes será enterrado às 16h no cemitério do bairro Tirirical

Ela não resistiu aos graves ferimentos após incêndio criminoso em salas de um cinema do Rio Anil Shopping

O corpo da jovem Evellyn Gomes Gusmão Silva (16 anos) será enterrado às 16h desta quarta-feira (08), em um cemitério do bairro Tirirical. Ela não resistiu aos graves ferimentos após incêndio criminoso em salas de um cinema do Rio Anil Shopping, no bairro Turu, no meio da tarde desta última terça-feira (07).

Evangélica, a jovem era moradora da rua Três Corações, no bairro do João de Deus, onde está acontecendo o velório. Segundo informações, ela estava no shopping com as colegas Jéssica Deise e Ana Paula, que foram encaminhadas para o hospital. Uma para o Socorrão 2 e outra para a UPA do Vinhais. Ambas já se encontram em casa, também na Vila Conceição m/João de Deus.

Já a segunda vítima, a Yasmim Gomes (23 anos), teve seu corpo encontrado nos escombros por volta de 01h00 da madrugada. Ela estava totalmente carbonizada na mesma sala de cinema que encontraram Evellyn. Os familiares das vítimas fizeram o reconhecimento no IML. Até a publicação desta reportagem, não conseguimos informações sobre velório e local do enterro de Yasmim Gomes.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo