ESPORTE

Cordino comemora primeira vitória no Campeonato Maranhense, após dez rodadas

Com o resultado, o Cordinho somou mais três prontos e agora tem seis, mas ainda continua na lanterna do campeonato

O Cordinho Esporte Clube conseguiu enfim quebrar o jejum de vitórias no Campeonato Maranhense 2024. O time que já assustou seus adversários em anos anteriores, principalmente por conta do bom futebol de Ulisses, hoje anda muito longe de ser o time de antes. Para se ter ideia, o certame maranhense virou o turno (10ª rodada) e a Onça nunca havia vencido uma única partida. Talvez o maior jejum do time desde sua ascensão a elite do futebol maranhense.

Mas este jejum que durou dez jogos teve fim na tarde deste domingo (3), nos domínios do Cordino, o estádio Leandrão, em Barra do Corda (MA). A presa foi o Cavalo de Aço, o Imperatriz, da cidade de mesmo nome. Os gols da partida foram marcados por Ulisses (3 minutos do 1º tempo e 27 minutos do 2º tempo), enquanto que Debu fez o terceiro (35 minutos do 2º tempo), para a equipe do Cordino. Para o Imperatriz, marcaram Gleidson (30 minutos do 1º tempo) e Ivan Fortuna (42 minutos do 1º tempo). O placar final foi de 3 a 2 para o Cordino.

Com o resultado, o Cordinho somou mais três prontos e agora tem seis, mas ainda continua na lanterna do campeonato, tendo pesadelos todos os dias com o fantasma do rebaixamento para a 2ª divisão do estadual. O time de Barra do Corda agora tem pela frente, no próximo domingo (10), em São Luís (MA), um difícil compromisso contra o líder Maranhão Atletico Clube. Já o Imperatriz, terceiro colocado com 17 pontos, joga no sábado (9), contra o Pinheiro no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).

Foto: Ascom Cordino EC

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo