ESPORTE

COPA DO BRASIL: Prefeitura de Tuntum intensifica trabalho no Rafael Seabra e estádio deve receber confronto entre Tuntum e Cruzeiro (MG)

O Tuntum terá pela frente o Cruzeiro (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil, em partida única com data ainda não definida

A Prefeitura de Tuntum (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalhou a todo vapor durante o feriado de Carnaval na revitalização do estádio Rafael Seabra. A intervenção tem o objetivo de deixar o estádio dentro do padrão de exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a realização da segunda fase da Copa do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Leão dos Cocais, o Rafael Seabra já recebeu novos banheiros masculinos e femininos para arbitragem, a cabine de imprensa já está no padrão exigido, um novo portão de entrada para a torcida adversária também já foi implantado, além da revitalização dos bancos de reservas, instalação de internet de qualidade e um novo sistema de iluminação que deve ser concluído ainda esta semana.

O Tuntum terá pela frente o Cruzeiro (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida ainda não tem data definida, mas o Leão dos Cocais será o mandante. Por se partida única, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nas penalidades máximas.

Fotos: Ascom Tuntum Esporte Clube

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo