ESPORTE

COPA DO BRASIL: Fora de casa, Sampaio enfrenta o Operário (MT) nesta quarta-feira (02)

Representando o Maranhão, Tuntum e Moto já garantiram presença na segunda fase da Copa do Brasil, o que deve duplicar a responsabilidade de classificação do Tubarão

O Sampaio Corrêa entre em campo nesta quarta-feira (02), às 16h30, contra o Operário (MT), no estádio Dito Sousa, em Várzea Grande-MT, pela primeira fase da Copa do Brasil 2022. Dos três representantes maranhenses, o Tricolor é o único que jogará fora de casa, justamente por ter melhor posição no Ranking Nacional de Clubes.

Antes de embarcar para o Mato Grosso, o zagueiro Joécio falou sobre a partida. “Nosso foco muda para a Copa do Brasil, agora. Esperamos um jogo difícil, porém, vamos dar nosso máximo do início ao fim para vencer e garantir a classificação. O momento é de estudar a equipe do Operário e fazer um grande jogo na quarta-feira”.

Por ser visitante, o Sampaio precisa apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da competição. Representando o Maranhão, Tuntum e Moto já garantiram presença na segunda fase da Copa do Brasil, o que deve duplicar a responsabilidade de classificação do Tubarão.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo