SAÚDE

Coordenação do Instituto ISA se reúne para definir cronograma semanal de atendimentos médicos

Nova sede do ISA será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional

Cada minuto gasto em planejamento, economiza 2 na execução. Com base neste ditado americano que é a equipe que coordenará as ações do Instituto ISA, se reuniu na noite desta quinta-feira (03), no auditório da nova sede, para definir a agenda semanal de atendimentos médicos que o ISA vai ofertar as comunidades carentes de São Luís.

Com data de inauguração para o próximo dia 08 (terça-feira), quando também é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, os preparativos acontecem a todo vapor. Após a inauguração a nova sede será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

“Após um dia inteiro de trabalho nos preparativos para a inauguração, ainda sobrou forças para reunir com parte da coordenação do Instituto ISA. Tratamos da agenda de atendimentos médicos que vamos oferecer no ISA. O saldo da reunião foi positivo e breve vamos divulgar o cronograma completo dos atendimentos. A nossa missão é resgatar vida”, publicou Fátima, apoiadora do ISA, nas redes sociais.

Fotos: Edilson Gomes/Ascom Fátima Araújo

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo