ESPORTE

Com partida de abertura em 03 de setembro, DADJD confirma 10 times na Copa de Rua 2023

Competição tem o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB - São Luís)

São 10 os times que vão disputar a Copa de Rua 2023, certame que tem o Estádio Gaiolão como único palco da competição. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (09) pelo Departamento de Desporto Amador do bairro João de Deus (DAJD), entidade organizadora da competição, com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís).

A data de início também já foi marcada. Será no dia 03 (domingo) de setembro, às 10h, com a partida de abertura com o estreante Os Frenéticos enfrentando o vice-campeão de 2022, Japão Futebol Clube. No mesmo dia, às 15h, Fefei e Bate Cana também entram em campo. Já Mancha Azul e São Camilo, também no mesmo domingo, encerram a primeira rodada às 18h.

Os três confrontos da rodada 1 serão com times do Grupo A. Já na sequência do final de semana, dia 10 de setembro (domingo), às 10h, Os Faixas tem confronto contra o Panelinha, esta partida já pelo Grupo B. Para facilitar o entendimento do leitor, abaixo o site organizou cada time por nome, rua e grupo que estão inseridos.

GRUPO A:

ADA – Rua São José

Fefei – Rua 12 de Julho

Frenéticos – Rua São Francisco

Japão – Rua do Progresso

Bate Cana – Rua do Fé em Deus

GRUPO B:

Panelinha – Rua São Camilo

Os Faixas – Rua da Cerâmica

São Camilo – Rua São Camilo

Vila Socó – Rua da Macaúba

Mancha Azul – Rua da Estrela

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo