ESPORTE

Com larga vantagem, MAC enfrenta Galvez nesta quarta-feira (13) pela segunda fase da Copa do Brasil sub-17

Na primeira partida, em São Luís (MA), o Bode Gregório não teve nenhuma piedade e aplicou uma goleada de 6 a 0 no time acreano

O Maranhão Atlético Clube (MAC) já está no estado do Acre, onde enfrenta o Galvez Esporte Clube, às 16h — horário local, mas 18h no horário de Brasília. O jogo final desta segunda fase da Copa do Brasil sub-17 acontecerá no estádio Florestão, na capital Rio Branco. Na primeira partida, em São Luís (MA), o Bode Gregório não teve nenhuma piedade e aplicou uma goleada de 6 a 0, placar que deixou o caminho para a próxima fase da competição bem pavimentado para o MAC.

Para reverter a situação, o time acreano tem de vencer com pelo menos com 7 gols de diferença. Já para levar a definição para os tiros penais, o Galvez precisa devolver o placar de 6 a 0, mesmo resultado da primeira partida. Quem passar para a próxima fase deve pegar uma das equipes do Grupo A, que também disputam partidas esta semana.

MAC SUB-17

O sub-17 do Maranhão Atlético Clube é atualmente administrado pela AMAFUT (Associação Atlética Maranhense de Futebol), sob o comando do técnico Lucas Teles. A parceria entre a AMAFUT e o Quadricolor tem tido bons resultados desde sua oficialização. O time da base do Parque Valério Monteiro inclusive subiu ao topo do pódio do Campeonato Maranhense sub-16 em 2023, com uma campanha invicta. Foi justamente este triunfo que rendeu a vaga na Copa do Brasil sub-17 deste ano.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo