ESPORTE

Com 12 gols marcados, ataque do ADA é o mais eficiente da Copa de Rua

Ataque do ADA conta com Júnior Masset (3 gols), Henrique (3 gols), Edrean (2 gols) e George (4 gols)

O ataque do ADA Futebol Clube é hoje o mais eficiente da Copa de Rua do bairro João de Deus. Isso quem prova são os números. Nas 6 partidas que o time jogou até a semifinal, foram 12 gols marcados. Uma média de 2 gols por partida. Ou seja, Henrique, Júnior Masset, George e Edrean — quarteto que forma a ofensiva do time, balançou as redes duas vezes por jogo.

Com o cálculo, observando que quase 100% dos jogos das oitavas até as semifinais foram decidas nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, a probabilidade de um dos quatro marcarem duas vezes é grande, já que em todas as partidas um deles marcou duas vezes.

O levantamento mostra que o número de gols por partida dos atacantes do ADA é superior a todos os ataques das demais 11 equipes que disputaram a Copa de Rua. A exceção fica apenas com um atacante do São Camilo (5 gols), time que vai disputar a terceira colocação contra a equipe do Panelinha, podendo ultrapassar a marca.

A disputa interna pela artilharia da competição entre o quarteto de ataque do ADA conta com Júnior Masset (3 gols), Henrique (3 gols), Edrean (2 gols) e George (4 gols). Quem triunfar nos números, deve embolsar R$ 200 de prêmio.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo