NOTÍCIAS

Cláudio Salustino e sua esposa Miriam Bezerra declaram apoio a Rogério Cafeteira e Fábio Macêdo

Liderança política de Lago da Pedra, Cláudio é irmão da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB)

O ex-vereador da cidade de Lago do Junco (MA), Cláudio Salustino, também declarou apoio aos pré-candidatos a deputado estadual e federal, Rogério Cafeteira e Fábio Macêdo, respectivamente. A decisão do líder  comunitário foi tomada junto a sua esposa Miriam Bezerra, também ex-vereadora de Lago do Junco, nesta segunda-feira (27), após almoço com Rogério e Macêdo em São Luís.

“Temos certeza que tomamos a decisão correta ao escolher Rogério e Macêdo para nos representar na Assembleia e na Câmara Federal. Hoje tivemos a oportunidade de ouvirmos atentamente a proposta de ambos e optamos por aderir os seus programas para o nosso Maranhão, sobretudo para a nossa região de Lago da Pedra e Lago do Junco”, disse Cláudio, que é irmão da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar que já declarou apoio a Rogério Cafeteira.

Em suas redes sociais, Fábio Macêdo também repercutiu o encontro. “Hoje tivemos a felicidade de ter junto ao nosso projeto queridos amigos da cidade de Lago da Pedra. Nós recebemos o apoio do casal de líderes políticos Cláudio Salustiano e Miriam Bezerra, irmão e cunhada da minha querida amiga vereadora de São Luís, Fátima Araújo. Gratidão a ela confiança e apoio. Estamos juntos”, escreveu na legenda de uma publicação.

Já Rogério esteve na cidade de Lago da Pedra no último domingo (19), onde reuniu-se com Cláudio e Miriam. Apesar do almoço desta segunda-feira, a parceria já havia sido formalizada no encontro anterior com as lideranças políticas que aderiram à pré-candidatura do ex-secretário do Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

“Estive em Lago da Pedra, neste fim se semana, na boa companhia da minha querida amiga, a vereadora Fátima Araújo. No sábado, à noite, reunimos para tratar de parcerias políticas no município; e hoje, ela me prestigiou com um almoço em família, que teve presenças do seu irmão e líder político, Cláudio e de sua cunhada, Miriam. Fiquei muito honrado e registro meus agradecimentos pelo carinho e amizade a toda família Salustino”, publicou o pré-candidato nas redes sociais.

Apesar do casal líderes comunitários terem sido eleitos, em mandatos separados, vereadores por Lago do Junco, ambos são naturais de Lago da Pedra, cidades vizinhas. Nas duas cidades Cláudio e Miriam tem forte apoio da população. Para se ter uma ideia, em Lago do Junco, o nome de Cláudio Salustino tem sido ventilado como próximo prefeito da cidade, o que já de antemão tem incomodado bastante a oposição.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo