ESPORTE

Classificação para a final faz Yglesio Moisés mandar desbloquear milhares de torcedores no Instagram do Moto Club

Anteriormente a ordem por lá, segundo pessoas próximas ao CT Pereira dos Santos, era bloquear qualquer pessoa que o criticasse

O perfil oficial do Moto Club de São Luís amanheceu nesta segunda-feira (13) com alguns seguidores a mais. Acontece que após a vitória contra o Sampaio Corrêa, neste domingo (12), no Castelão, pela semifinal do Campeonato Maranhense, o presidente do Moto Club, o deputado estadual bolsonarista Yglesio Moisés, mandou sua assessoria de imprensa, que também presta serviço de comunicação para o Rubro-negro, desbloquear milhares de seguidores na rede social Instagram.

Anteriormente a ordem por lá, segundo pessoas próximas ao CT Pereira dos Santos, era bloquear qualquer pessoa, independente de ser torcedor ou profissional da imprensa esportiva, de tecer comentários contra a gestão de Moisés nas publicações do Moto nas redes sociais. O titular do site que também estava banido da rede do time há um ano, foi um dos que foram desbloqueados a mando do deputado bolsonarista.

Agora resta saber se após domingo (19), quando o Moto vai enfrentar o Maranhão Atlético Clube, pela final de Maranhense 2023, Moisés volte a decretar “estado de bloqueio” para os torcedores que criticarem sua péssima administração a frente do Moto Club de São Luís.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo