destaqueESPORTE

Cinco jogadores da base já subiram para a equipe principal do Maranhão Atlético Clube em 2024

Gean Carlos, Yozeff Martins, Caio Victor, Clayver Bruno e George Miguel são os mais novos atletas profissionais do MAC

O Maranhão Atlético Clube (MAC), atual campeão maranhense e líder isolado da competição nesta nova edição, tem investido pesado em sua base. A prova disso é que recentemente cinco jogadores subiram para a equipe principal do Bode Gregório, comandada pelo técnico Zé Augusto.

Além da habilidade dos jogadores, o calendário do time também favoreceu a ascensão dos novos atletas, uma vez que Augusto tem que fazer um revezamento entre os jogadores considerados titulares, por conta do exerço de jogos no Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e agora também na Copa do Brasil.

A base do MAC tem como treinador Roberth Garcia, especialista em revelar novos talentos para o futebol maranhense. Foi ele quem confirmou a ida dos atletas para a equipe principal do Quadricolor do Parque Valério Monteiro. Dos cinco, apenas um (Yozeff Martins), já estreou como profissional. Já os demais sempre ficam a disposição do técnico Zé Augusto. Foram integrados ao plantel principal do MAC os seguintes jogadores abaixo:

GEAN CARLOS

Posição: centroavante

Idade: 21 anos

Altura: 1.93

YOZEFF MARTINS

Posição: lateral-direito

Idade: 20 anos

Altura: 1.77

CAIO VICTOR

Posição: volante/meia

Idade: 19 anos

Altura: 1.77

CLAYVER BRUNO

Posição: volante/meia/atacante

Idade: 20 anos

Altura: 1.72

GEORGE MIGUEL

Posição: lateral-esquerdo

Idade: 19 anos

Altura: 1.86

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo