ESPORTE

Ciente da fase do Sampaio, Léo Condé preferiu assumir o time somente após o Superclássico deste domingo (27)

O novo técnico só assume o time após o Superclássico, que terá o comando do auxiliar técnico Renatinho

Todo mundo já sabe da má fase que o Sampaio Corrêa vive neste início de temporada. Não seria Léo Condé, o novo técnico do time, o único a não ter conhecimento da situação.

Pensando nisso, o titular do site BMAX fez o seguinte questionamento aos amigos bolivianos que trabalham na redação do site: Qual o motivo de Léo Condé assumir o time apenas após o Superclássico, uma semana depois ser anunciado? A resposta foi unânime: para evitar já de cara um desgaste, caso o Tricolor perca para o Rubro-negro.

É claro que se essa mesma pergunta fosse feita a Condé, ele negaria essa resposta até a morte. Aliás, a pergunta foi feita e a resposta é que ele precisaria de alguns dias para resolver problemas pessoais, além de organizar a transição para a capital maranhense.

Bem, tirando a questão pessoal, só bobo para acreditar que ele precise de tanto tempo para mudar de um estado para o outro. Anunciado no inicio da semana, Léo Condé vai desembarcar neste final de semana e assume o comando da equipe Tricolor na segunda-feira (28), após o Superclássico, que terá o comando do auxiliar técnico Renatinho, que já inclusive treinou a equipe nesta quinta-feira (24). Na última partida do Sampaio, foi Edson Medeiros, treinador da base sub-19, que comandou o Tubarão.

Foto: Lucas Almeida / SCFC

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo