NOTÍCIAS

Cidade de Igarapé do Meio vive a maior crise hídrica de sua história com mais de 22 dias sem água em pelo menos dois bairros

Além da falta de água, o município coleciona números negativos com a falta de remédios e aparelhos nos postos e hospitais, praças e ruas com pavimentação asfáltica superfaturadas, além da falta de merenda escolar e escolas barro, pautas que o site já dedicou espaço

Quem escolheu Almeida Sousa (PL) para administrar a cidade de Igarapé do Meio não deve escolher a sua esposa Solange Almeida, para representar a cidade na Assembleia Legislativa, já que o plano da cúpula do prefeito é também se alojar nas dependências da Assembleia.

Por lá a coisa não anda muito boa. De acordo informações apuradas por nosso site, pelos menos dois bairros, Vila Ubiratã e Parque Queirós, vivem uma verdadeira crise hídrica, a maior da história, com mais de 22 dias sem água para a população realizar suas atividades básicas do dia a dia.

A pauta já foi levantada por uma página de entretenimento no Instagram, mas que também faz jornalismo na cidade. Em uma série de stores a página se irritou após a assessoria de imprensa da Prefeitura, chefiado por Solange Marketeira, não enviar nota de esclarecimento, situação que já se repetiu várias vezes com o site BMAX.

Outro que reivindicou a solução da crise, foi o vereador Hélio do Gás (PSC), um guerreiro que foi abandonado por seus colegas de oposição, mas que mesmo assim, não desistiu da luta contra o regresso que a cidade vive desde que o piauense Almeida Sousa implantou seu governo no município.

Além da falta de água, o município coleciona números negativos como a falta de remédios e aparelhos nos postos e hospitais, praças e ruas com pavimentação asfáltica superfaturadas, além da falta de merenda escolar, pauta que o site já dedicou espaço, assim como o caso de uma escola de barro, esse com destaque nacional na rede Globo. Vamos continuar de olho aberto para o município e denunciar mais irregularidades.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo