CULTURA

Cavalgada as Mulas será neste domingo (21) em Lago da Pedra (MA)

De acordo com o flyer oficial, a programação da cavalgada está marcada para ter início às 9h da manhã, com concentração na praça da rua 7, na sede de Lago da Pedra

A associação Muladeiros do Sertão, em parceria com o casal de empresários Cláudio Lopes e Mirian Bezerra, vai realizar a 1ª edição da Cavalgada as Mulas, neste domingo (21), na cidade de Lago da Pedra (MA). De acordo com o flyer oficial, a programação da cavalgada está marcada para ter início às 9h da manhã, com concentração na praça da rua 7, na sede de Lago da Pedra.

Já a saída está marcada para às 11h40, com destino a fazenda Evellin, no povoado de Arineais, na região rural do município, onde uma estrutura de palco, som e luz, será montada para os shows dos cantores Kleny Lima e João Ítalo, além da DJ Marcela Hits, que vai tocar as músicas que são tendência no momento, direto da Carretinha Cláudio Móveis. O evento vai ofertar cervejas das mais variadas marcas, com preço acessível, enquanto que o churrasco será totalmente gratuito para o público.

Todo o percurso será feito por comitivas formadas por homens e mulheres montados em cavalos, evento típico do nordeste que tem movimentado bastante a região de Lago da Pedra. Já confirmaram presença no evento Rogério Cafeteira (PP – 11.789) e Fábio Macedo (Podemos – 1919), candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente. Além dos candidatos, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que é natural da cidade de Lago da Pedra, também estará presente na cavalgada.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo