NOTÍCIAS

Casamento Comunitário organizado por Fátima Araújo une dezenas de casais em São Luís

A noite de celebração foi realizada no templo da Igreja Batista Fonte de Vida, na Vila Conceição/João de Deus

No último sábado, dia 26 de julho, 55 casais formalizaram união perante a lei, na 8ª edição do Casamento Comunitário, organizado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís), em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA). A noite de celebração foi realizada no tempo da Igreja Batista Fonte de Vida, localizada na rua Três Corações, no bairro Vila Conceição/João de Deus.

“Muito grata a Deus por me usar como um canal de benção na vida destas famílias. Este evento já realizamos há 8 anos, sempre com a parceria do Tribuna de Justiça do Estado do Maranhão. Como sempre, para que a data seja lembrada como deve ser, preparamos o tempo da Fonte de Vida com ornamentações, locais para registros de fotos e vídeos, tapete vermelho para entrada dos casais, lembranças para os convidados, buffer e um grande bolo feito especialmente para esta 8ª edição do Casamento Comunitário. Que toda honra e toda e glória seja dada ao nosso Deus”, descreveu a Pequena Guerreira após o evento.

A cerimônia de união dos casais foi conduzida pelas juízas Glaucia Hellen Maia de Almeida (2ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal); Diva Maria de Barros Mendes (13º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís); Rosária de Fátima Almeida Duarte ( 2ª Vara de Interdição e Sucessões: Tutela, Curatela e Ausência de São Luís); e Denise Cysneiro Milhomem (Auxiliar de Entrância Final).

CASAMENTO COMUNITÁRIO:

Fátima Araújo ajuda a realizar o sonho de centenas de famílias há aproximadamente 8 anos, facilitando de todas as formas possíveis a união dos casais perante a lei. Por se tratar de um evento comunitário, nenhuma taxa é cobrada e casais de qualquer bairro de São Luís podem se inscrever. Como em todas as edições, o templo da Igreja Batista Fonte de Vida sempre é ornamentado, com locais para registros de fotos e vídeos, tapete vermelho para entrada dos casais, lembranças para os convidados, buffer e um grande bolo feito especialmente para as edições do Casamento Comunitário.

Fotos: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo