NOTÍCIAS

Casais formalizam união na 4ª edição do Casamento Comunitário realizado pelo Instituto ISA

Com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a cerimônia aconteceu no templo da Igreja Batista Fonte de Vida, que foi todo preparado especialmente para receber os casais

A noite deste sábado (12) foi especial para 40 casais que formalizaram união na 4ª edição do Casamento Comunitário realizado pelo Instituto ISA e apoiado pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). A cerimônia aconteceu no templo da Igreja Batista Fonte de Vida, que foi todo preparado especialmente para receber os mais novos casados de São Luís. A igreja fica localizada na Vila Conceição/João de Deus e recebeu pela segunda vez o Casamento Comunitário.

“Uma noite em que celebramos o amor. Assim podemos definir a noite deste sábado (12), em que 40 casais formalizaram união na 4ª edição do Casamento Comunitário, organizado pelo Instituto ISA, com meu apoio total. Agradeço a todos os presentes e desejo aos casais muita felicidade nesta nova etapa da vida. Viva o amor”, escreveu Fátima nas redes sociais após a cerimônia de oficialização.

A cerimônia foi conduzida pela pela Dra. Joseane de Jesus Corrêa Bezerra – juíza de Direito da 3ª Vara da Família da Comarca da Ilha de São Luís. No final da cerimônia, ela agradeceu e desejou felicidades ao casais. “Queremos agradecer pela dedicação de cada um. E dizer que estamos sempre muito felizes de está aqui cumprindo esta missão. Desejamos muita felicidade aos casais”, frisou a magistrada.

Apesar da cerimônia ter acontecido neste sábado, a coleta de documentos e assinaturas aconteceu no último dia 05 de janeiro, na sede do Instituto ISA. Uma equipe do Cartório de Registro Civil da 3ª RCN, do bairro João Paulo, foi quem realizou o primeiro processo que possibilitou a união dos casais.


Fotos: Edilson Gomes/Ascom ISA

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo