NOTÍCIAS

Casa pega fogo com criança de 3 anos dentro no bairro João de Deus

O caso quase acaba em uma tragédia no Dia das Crianças

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 04h, para apagar um princípio de incêndio em uma residência localizada na rua do Mercado, no bairro João de Deus. De acordo com informações, havia uma criança de apenas 3 anos, sozinha no interior da casa, no momento do ocorrido. O caso quase acaba em uma tragédia no Dia das Crianças.

Segundo apurou nossa redação, a mãe da criança saiu para o trabalho e deixou as suas duas filhas em casa: uma de 16 e a outra de 3 anos. Durante a madrugada, a de 16 anos resolveu sair para uma festa e deixou a de 3 anos dormindo sozinha na residência. Já por volta das 04h da manhã, o ventilador do quarto da criança parou, esquentou e acabou pegando fogo, o que foi suficiente para chamas tomarem conta do quarto.

Um vizinho percebeu a situação, arrombou a porta e salvou a criança, que já estava trancada no banheiro, tentando se salvar do incêndio. Na sequência foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que controlaram o fogo e prestaram atendimento a criança. O caso será investigado pelo Conselho Tutelar da região e pela Polícia Civil.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo