NOTÍCIAS

Carlos Brandão prestigia 9ª edição do Casamento Comunitário organizado por Fátima Araújo

Cerimônia que uniu 70 casais aconteceu na Igreja Batista Fonte de Vida, na Vila Conceição/João de Deus

Na noite deste sábado (11/11) cerca de 70 casais foram beneficiados com a gratuidade e não arcaram com os custos cartorários para o casamento civil. Eles se uniram aos companheiros em solenidade com tapete vermelho e decoração com flores e rosas, na 9ª edição do Casamento Comunitário, realizada na Igreja Batista Fonte de Vida, na Vila Conceição/João de Deus.

A iniciativa é de autoria da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), em parceria com o Poder Judiciário, através do Cartório de Registro Civil da 3ª Serventia, localizado no bairro João Paulo. O evento que celebrou o amor ao som da banda da Polícia Militar, teve a presença especial do governador Carlos Brandão (PSB) e da primeira-dama Larissa Brandão.

Celebraram as uniões 7 magistrados liderados pelas doutoras Maria Célia Costa Gonçalves (4ª Vara da Família) e Diva Maria de Barros  (13º Juizado Especial Cívil e das Relações de Consumo de São Luís). Já a registradora foi a doutora Idália Alves Abraão (Cartório de Registro Civil da 3ª Serventia).

Fotos: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo