NOTÍCIAS

Carlos Brandão e Fátima Araújo visitam obras de pavimentação asfáltica nos bairros Residencial Santos Dumont e Aurora

A visita que aconteceu na manhã desta terça-feira (26), também teve as presenças de Rogério Cafeteira, do deputado estadual Fábio Macedo e do secretário Paulo Victor

O governador Carlos Brandão (PSB) visitou, na manhã desta terça-feira (26), os bairros Residencial Santos Dumont e Aurora, comunidades que recebem pavimentação asfáltica. Acompanhado da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), autora dos pedidos das intervenções, Brandão percorreu as vias dos dois bairros.

“É um momento de alegria para mim, de esta realizando o sonho de 30, 40 anos desta comunidade que estava esperando por esse momento. A gente não pode deixar de registar a presença do presidente da Associação, da Fátima guerreira, que quando uma máquina quebra ela mesma vai para cima da máquina. Então é uma pessoa totalmente comprometida com a comunidade. Nós estamos fazendo grandes obras e eu fico feliz de hoje está aqui, fazendo parte desse momento histórico para esta população”, destacou Brandão.

Parlamentar de grande trabalho na região, Fátima destacou a importância da comunidade ser contemplada com o asfalto pela primeira vez em sua história. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus. Que toda honra e toda glória seja dada a ele. E agradecer ao governador Carlos Brandão que se sensibilizou com essa comunidade que nunca tinha entrado nenhuma máquina para fazer uma  terraplanagem desde a sua fundação. A intervenção agora trouxe qualidade de vida para a população. Foi muito emocionante quando vi o asfalto chegando ao bairro, eu chorei. Porque só quem viu essa realidade de como era antes sabe o como era difícil a vida dos moradores desta comunidade”, disse Fátima durante a visita, ao lado de Rogério Cafeteira e do deputado estadual Fábio Macedo, além do secretário de Cultura Paulo Victor.

Na comunidade da Aurora, após 52 anos de espera, três ruas (Humberto de Campos, São José e Independência), que estavam intrafegáveis, foram concluídas nesta segunda-feira (25). Já no Residencial Santos Dumont, as ruas recebem a intervenção pela primeira vez em sua história, se tornando um marco na vida daquela população. Em ambas as comunidades o trabalho é realizado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Fotos: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo