POLÍTICA

Campanha de Edivaldo Holanda Júnior ganha novas adesões

Pré-candidato ao Governo do Estado, Holanda Júnior ganhou mais quatro importantes lideranças, que se filiaram ao PSD

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Estado, Edivaldo Holanda Júnior usou suas redes sociais para comemorar as novas filiações partidárias que o Partido Social Democrático, siga que pretende concorrer neste pleito de 2022, recebeu nesta quinta-feira (31).

“Nosso partido está construindo um projeto para promover transformações no nosso estado e melhorar a vida dos maranhenses”, escreveu Holanda nas redes sociais, se referindo as novas adesões.

Passam a fazer parte do projeto político do PSD no Maranhão os deputados estaduais Pastor Cavalcante e César Pires, pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente; o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Josivaldo JP; e o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Maranhão e pré-candidato à deputado federal, Valdenir Gomes. As filiações aconteceram nesta quinta-feira (31), na sede da sigla, em São Luís.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo