NOTÍCIAS

Câmara realiza oficina de trabalho colaborativo com foco em atendimento ao público

O evento surgiu como uma demanda identificada para o tratamento do atendimento ao público

Na manhã desta quarta-feira (30), o Departamento de Recursos Humanos da Câmara de São Luís realizou uma oficina com o tema “Trabalho Colaborativo com Foco em Atendimento ao Público”, voltado para aprimorar o trabalho desenvolvido pelas equipes dos departamentos de Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Saúde e Assistência ao Servidor.

A atividade se iniciou com uma roda de conversa cujo objetivo era despertar os servidores para o sentido de individualidade e consequente percepção da individualidade do outro, técnica utilizada para instigar o olhar e oferecer um tratamento ainda mais humanizado.

A tecnóloga em recursos humanos da Casa, Eva Luz, destacou que o evento surgiu como uma demanda identificada para o tratamento do atendimento ao público.

“Esse treinamento é uma maneira de aperfeiçoar e aprimorar o trabalho que nossas equipes já desenvolvem. De forma indireta, também é uma maneira de valorizar o servidor, já que grande parte desse atendimento que estamos aprimorando é feito aos próprios servidores da Casa”, enfatizou.

Texto: Acsa Serafim
Foto: Leonardo Mendonça

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo