NOTÍCIAS

Câmara de São Luís aprova moção de Fátima Araújo para o governador reeleito Carlos Brandão

A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís

Foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís, a moção de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que envia aplausos e congratulações a Carlos Orleans Brandão Júnior, ou simplesmente Carlos Brandão (PSB), atual governador do Maranhão e reeleito no primeiro turno para administrar o estado por mais 4 anos.

No documento Fátima explica que o reconhecimento acontece por conta do excelente trabalho que Carlos Brandão tem feito no Maranhão, sobretudo por dá continuidade no grande projeto que começou no primeiro mandato do senador eleito Flávio Dino (PSB).

“Este ano foi marcado por muitas lutas, desafios e uma força de vontade imensurável de realizar cada vez mais ações em prol do povo. E foi assim para o nosso nobre governador do Estado do Maranhão, Dr. Carlos Brandão. Não há dúvidas de que grandes coisas foram feitas e serão mais ainda, provando que estamos no caminho certo”, descreve ela.

Na sequência do texto ela roga a Deus que dê sabedoria a Brandão, para que ele siga mudando a vida dos maranhenses para melhor. “Que Deus guie seus passos e lhe dê cada vez mais sabedoria para exercer com dignidade o mandato que a população lhe concedeu. Continue com firmeza essa bela história de transformação. Continue mudando para melhor a vida dos maranhenses”, conclui o texto da moção.

OUTRAS SOLICITAÇÕES APROVADAS:

Na mesma sessão, Fátima também teve mais dois documentos aprovados. O requerimento Nº 1118/22, pede que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), faça a implantação de iluminação pública para o posteamento já existente no bairro Residencial Santos Dumont.

Uma outra proposta, a indicação Nº 343/22, solicita que o Governo do Estado implante Unidades Vocacionais do IEMA nos bairros João de Deus, Pirapora e Vila Lobão. O documento também foi aprovado e encaminhado ao gabinete do governador Carlos Brandão, que deve atender mais uma solicitações de Fátima Araújo.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo