ESPORTE

BRASILEIRO FEMININO | Cefama é superado pela forte equipe do Fortaleza, mas segue colado no G2 do seu Grupo

Time maranhense perdeu por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís

O Cefama (MA) perdeu para a forte equipe do Fortaleza (CE), por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino Sub-20. Alice, Tainá e Janyele garantiram a vitória das Leoas. Mas apesar do placar negativo, a equipe segue colada no G2 do Grupo D da competição. O time maranhense segue com chances de classificação para próxima fase, com 4 pontos ganhos, dois a menos do segundo colocado, o Real Brasília (DF), que joga nesta quinta (21), contra Fluminense, em Brasília.

O Sport (PE) perdeu em casa para o Flamengo do Rio de Janeiro (2×1) e segue na quarta colocação, com três pontos. O UDA (AL), lanterna sem pontuação, que joga em casa nesta quinta contra o JC (AM). Já o Botafogo (RJ) goleou em casa o Cuiabá (5×0) e disparou na liderança com 12 pontos.

Os times do Grupo D (do Cefama) enfrentam os times do Grupo C, em 10 rodadas (ida e volta). O Grupo C tem Flamengo (RJ) Fluminense-(RJ) e Fortaleza na liderança com 9 pontos ganhos, cada.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Cefama (MA) volta a campo na próxima quarta-feira (27) contra Flamengo (RJ), às 15h, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada. São 10 rodadas (ida e volta). Os times do Grupo D enfrentam os times do Grupo C, que tem Flamengo, Fluminense e Fortaleza na liderança com 9 pontos. Já as Leoas voltam a campo na próxima quinta-feira (28), às 15h, diante da equipe do Minas Brasília, pela quinta rodada.

Texto: França Melo/Planeta Esportivo 

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo