CULTURA

Boi da Maioba programa primeiro ensaio de 2022 para este sábado (19)

A vadiação que deve reunir grande número de seguidores e simpatizantes está marcada para acontecer a partir das 22h, no Viva da Maioba, em Paço do Lumiar

O mais tradicional e apaixonante batalhão de Bumba Meu Boi do Maranhão, o Boi da Maioba está programando para este sábado (19), o seu primeiro grande ensaio em 2022. A vadiação que deve reunir grande número de seguidores e simpatizantes está marcada para acontecer a partir das 22h, no Viva da Maioba, em Paço do Lumiar.

O presidente da companhia, Zé Inaldo falou com o site BMAX sobre a festança que também fará alusão aos 125 anos que o Boi da Maioba completará em 2022. De acordo com ele, uma sequência de eventos acontecerá durante a temporada e, com a chegada do período junino, a festa será voltada exclusivamente para o aniversário do batalhão.

“Este ano a gente completa 125 anos e o trabalho será desenvolvido durante todo o transcurso da temporada. Porém, neste momento estamos focando neste primeiro grande ensaio. E partir daí, virar uma sequência de outros eventos e, quando se aproximar o período junino, a gente foca exclusivamente nos 125 anos”, contou Inaldo.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo