destaqueESPORTE

Boa Vista do Gurupi goleia por 4 a 0 Maracaçumé na abertura da Copa Maranhão de Veteranos 2024

Competição é considerada a maior da categoria no estado, com a participação de 40 equipes

Nos dois últimos finais de semana a bola rolou oficialmente para a Copa Maranhão de Veteranos 2024, considerada a maior competição da categoria no estado, com a participação de 40 equipes. O certame tem sede na cidade de Alto Alegre, mas a Copa Maranhão de Veteramos teve sua abertura oficial na cidade de Buriti Bravo, com o confronto entre Buriti Bravo 0 x 1 Colinas, no estádio Lanchão.

Na sequência outros jogos também movimentaram a rodada deste final de semana, com destaque para a partida entre as seleções das cidades de Boa Vista do Gurupi e Maracumé, realizada no domingo (05). A partida aconteceu em Boa Vista, cidade que fica localizada no Oeste do Maranhão, já na fronteira com o estado do Pará.

Neste confronto chamou atenção o placar bem amplo de 4 a 0 favorável a equipe de Boa Vista. O resultado mostra que apesar de ser uma competição que reúne jogadores com muita rodagem no futebol, será uma Copa bem disputada, afinal de contas, ao vencedor está reservada uma quantia de aproximadamente R$ 40 mil.

VEJA OS DEMAIS RESULTADOS

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo