NOTÍCIAS

Blocos Los Patos e Xerecard programam festa para o próximo mês de novembro no bairro João de Deus

Com 7 anos de fundação, o Los Patos tem o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo

O bloco Los Patos Lokos informou por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (25), que retornará com suas atividades festivas no próximo mês de novembro, após dois anos com suas tradicionais prévias carnavalescas suspensas por conta da pandemia.

A notícia foi confirmada por meio de nota, que traz ainda a informação que o primeiro evento deve acontecer em parceria com o bloco Xerecard, no Cleves Bar, com data ainda a ser definida. Com 7 anos de fundação, o Los Patos tem o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), grande apoiadora desde 2015, ano que o bloco Los Patos foi fundado.

Confira a nota na íntegra abaixo:

“A Associação Carnavalesca Bloco Los Patos Lokos informa aos seguidores, foliões e patrocinadores que, após dois anos respeitando a pandemia, estamos retornando com as atividades festivas.

Nosso bloco tem 7 anos de fundação e pretende continuar levando a alegria a milhares de brincantes que nos acompanham a longo de todos estes anos de existência.

O primeiro encontro será já no próximo mês de novembro, quando vamos nos unir com o bloco Xerecard e realizar uma grande festa, com a presença de grandes atrações, no Cleves Bar, no bairro João de Deus.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos contribuição de cada um, nos ajudando a divulgar nas redes sociais e grupos de WhatsApp, que o Bloco Los Patos está de volta. Até breve”, diz a nota.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo