NOTÍCIAS

Bebê morre um dia após nascer com ajuda de PMs na praça do bairro João de Deus

O recém-nascido veio ao mundo após uma mulher em situação de rua entrar em trabalho de parto na madrugada da quarta-feira (02)

O recém-nascido que nasceu na madrugada da última quarta-feira (02), na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus, infelizmente não resistiu e morreu, na Maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab. A triste informação foi confirmada no início desta quinta-feira (03), apenas um dia após o nascimento.

De acordo com informações dos militares que prestaram os primeiros atendimentos, no nascimento o recém-nascido já apresentou complicação, tendo que receber massagem já de imediato por está sem sinais vitais, o que já despertou bastante preocupação para seu estado de saúde.

Após receber atendimento também de uma ambulância do SAMU (Serviço de    Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhado com a mãe a maternidade, onde permaneceu até hoje, não resistindo por conta das complicações de nascer prematuro, antes dos nove meses.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada da última quarta-feira (02) uma viatura da Polícia Militar foi acionada após uma mulher em situação de vulnerabilidade social entrar em trabalho de parto na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus, onde dormia todas as noites.

Já no local a soldada M Santos, que estava de plantão na guarnição do posto fixo da 2ª Companhia do bairro João de Deus, localizada ao lado da praça, acionou ambulância do SAMU, que deu continuidade no atendimento a mãe e ao bebê. Os soldados Mateus e Wagner Silva, da viatura Malha Tirirical, que também foram acionados e prestaram atendimento. Na sequência mãe e filho foram encaminhados a Maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo