destaqueESPORTE

Bate Cana FC é confirmado na Copa Interbairros 2024

O Interbairros é a mais importante competição amadora de São Luís, com premiação de até R$ 70 mil

O ano mal começou e o mercado da bola já está bem agitado no bairro João de Deus. Acontece que o Bate Cana FC, time com sede no bairro João de Deus, foi confirmado como um dos 60 times que disputarão a edição 2024 da Copa Interbairros, competição que por ser bastante disputada é conhecida como a “Libertadores do Maranhão”. O Interbairros tem grande importância para o futebol amador de São Luís, não só pelo valor de premiação, mas principalmente por dar espaço para novos talentos do futebol. A previsão de início do Interbairros é para após o Carnaval.

Para se ter ideia da recompensa por ser campeão ou vice, apesar do valor da premiação total deste ano ainda não ter sido divulgada pela entidade organizadora, na edição do ano passado a premiação foi de aproximadamente R$ 70 mil, além troféus e medalhas e de outras premiações para goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Por ser do bairro João de Deus, existe a possibilidade do time mandar seus jogos no estádio Gaiolão, praça desportiva localizada no bairro Vila Conceição/João de Deus. Assim, o comércio local terá um impulso mais cedo do ano, já que a Copa de Rua local acontece apenas no segundo semestre do ano.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo