ESPORTE

Bate Cana e Japão estão na semifinal da Copa de Rua do bairro João de Deus

As partidas foram decididas nos penaltis. O Bate Cana passou pela equipe da Vila Socó, enquanto o Japão superou o Panelinha

Neste domingo (22) dois times confirmaram presença na semifinal da Copa de Rua do bairro João de Deus, competição que tem o apoio exclusivo da vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís). Nos penaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, Bate Cana e Japão, superaram seus adversários e são os dois primeiros times a chegarem a esta fase. O Bate Cana passou pela equipe da Vila Socó, enquanto o Japão superou o Panelinha. As partidas aconteceram às 15h e 17h, respectivamente, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

No próximo domingo (29), os dois últimos semifinalistas devem ser conhecidos. Os confrontos acontecem entre Os Faixas e Amigos (15h) e São Camilo e Frenéticos (17h). Por ser jogo único, nenhuma equipe tem vantagem no placar em caso de empate. Ou seja, se nos 90 minutos os jogos terminarem iguais por qualquer placar, as decisões devem ser resolvidas nas penalidades máximas.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo