ESPORTE

Bate Cana e Fefei dão adeus a Copa de Rua do bairro João de Deus

São Camilo e Japão avançam para semifinal; as equipes duelam no próximo dia 04 de dezembro

Foram desclassificados, neste domingo (20), da edição 2022 da Copa de Rua do bairro João de Deus, os times do Bate Cana e Fefei. Enquanto o Bate Cana, que nunca antes tinha caído nas quartas de final, foi despachado pelo São Camilo ao perder pelo placar de 3 x 2, o Fefei — terceiro lugar no ano passado, se despediu sendo derrotado nas penalidades máximas para o Japão, após um empate por 1 x 1 no tempo regulamentar.

São Camilo e Japão que garantiram presença na semifinal, devem se enfrentar no próximo dia 04 de dezembro no estádio Gaiolão, palco de todas as partidas da competição, localizado na Vila Conceição/João de Deus. De acordo com o regulamento da Copa, nenhuma das equipes terá vantagem e a decisão será em partida única.

COPA DE RUA 2022

A competição que reúne 13 equipes, dividas em dois grupos (A e B), tem a organização do DADJD e conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de Rogério Cafeteira e do deputado federal eleito Fábio Macedo (Podemos). A premiação total será de R$ 11,5 mil reais, valor que será dividido entre os três primeiros colocados.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo