NOTÍCIAS

Bandidos tentam invadir casa da vereadora Fátima Araújo

Esta é a segunda vez que a residência de Fátima Araújo é alvo da ação de bandidos. A primeira aconteceu em outubro de 2022

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 03h40, três bandidos tentaram invadir e roubar a casa da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar de grande atuação na capital maranhense. Para a realização da ação os criminosos tentaram arrombar a porta, mas a tentativa foi frustrada, já que Fátima e seus familiares acordaram a tempo. Com isso, os bandidos acabaram fugindo e tomando rumo ignorado.

De acordo com um dos vídeos das câmeras de monitoramento da rua que tivemos acesso, os bandidos chegaram em um Pálio e estacionaram na esquina antes da casa da parlamentar. Na sequência dois dos três bandidos saíram do carro, ambos encapuzados, na tentativa de abrir a porta da casa da vereadora. A ação durou cerca de 10 a 15 minutos.

Minutos após a ação, policiais militares que já tinham sido acionados chegaram a residência de Fátima Araújo e realizaram rondas na região, mas não tiveram sucesso nas buscas. Até a publicação desta reportagem a identidade dos três brandidos não haviam sido confirmadas.

Esta é a segunda vez que a residência de Fátima Araújo é alvo da ação de bandidos. A primeira aconteceu em outubro de 2022, quando os criminosos aproveitaram uma ação social que acontecia na residência da vereadora para realizar um assalto. Apenas bens materiais foram levados, mas a vereadora ainda chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça.

Nesta, assim como na primeira ação, às Polícias Militar e Civil seguem uma linha de investigação, mas até então sem sucesso, já que nenhum dos envolvidos nos assaltos foi preso. O site segue acompanhando o caso de perto e deve publicar mais informações após atualização junto a Polícia Civil.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo