NOTÍCIAS

Recém-nascidos são feitos de reféns durante assalto a casa do dono da Universo Alumínio no bairro João de Deus

O assalto aconteceu por volta das 04h desta terça-feira (17); bandidos usaram uma van para transportar os pertences subtraídos

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 04h, bandidos invadiram e assaltaram a casa do empresário Rômulo Nasser, localizada na rua Santa Mônica, no bairro João de Deus. Nasser é proprietário da Universo Alumínio, empresa do ramo de vidros e alumínios, também localizada no João de Deus.

No momento do assalto, a esposa do empresário e seus três filhos estavam em casa. Todos foram mantidos (inclusive dois recém-nascidos) sob mira de uma arma, enquanto a ação criminosa era realizada. Já Rômulo Nasser, estava em viagem a trabalho. Porém já retornou a capital maranhense para acompanhar as investigações.

De acordo com informações, os bandidos usaram uma van para transportar todos os pertences subtraídos da casa. O assalto durou cerca de 2h. Apesar da madrugada de terror, todos estão bem. Um B.O. foi registrado (Boletim de Ocorrência) e a Polícia Civil segue investigando o caso, mas até agora sem pistas do paradeiro dos assaltantes.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo