NOTÍCIAS

Bandidos arrombam carro do DJ e cantor Ed Leal e levam cerca de R$ 5 mil em equipamentos

Morador do bairro João de Deus, ele foi vítima da ação enquanto trabalhava tocando em uma festa no Centro

Na noite do último domingo (5/11), o carro do cantor e DJ Ed Leal, morador do bairro João de Deus, foi arrombado enquanto ele trabalhava tocando em uma festa, nas proximidades da Fonte do Ribeirão, no Centro Histórico de São Luís. De acordo com mensagens do próprio artista, na ação os criminosos furtaram todas as suas coisas, inclusive equipamentos, notebook e outros aparelhos usados durante suas apresentações.

“Sou Ed Leal, DJ daqui de São Luís. Gostaria de relatar que no domingo ali no Centro Histórico, perto da Fonte do Ribeirão, tivemos o carro arrombado e furtaram todas nossas coisas, inclusive meus equipamentos, incluindo notebook. Fomos na Delegacia, mas infelizmente a Polícia não ajudou em nada, foi totalmente omissa. Voltei ao local do furto e as 2 câmaras existentes na rua não funcionam, segundo os moradores”, escreveu ele numa mensagem de WhatsApp.

“Estou vindo aqui dizer que tive um prejuízo de 5 mil reais e a única forma que encontrei foi de fazer uma vaquinha para quem quiser me ajudar com alguma quantia, pois tudo que mantém meu trabalho como DJ na cena de São Luís foi levado. Muito obrigado desde já, a todes que quiserem ajudar e/ou compartilhar. Preciso com urgência de jobs também. Meu trabalho é o que me mantém e não posso ficar parado. Obrigado. Com amor, Ed Leal”, frisou o artista nas mensagens.

CONTRATO PARA EVENTOS:

Quem quiser contratar o cantor e DJ para eventos é só enviar mensagem pelo WhatsApp (que é o mesmo número do seu Pix para ajuda – 98 9 8706 – 7243 – Edilberto A L – Nubank).

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo