ESPORTE

Bairro São Bernardo vai sediar 2º Torneio de Queimado no dia 7 de setembro

A competição pelo segundo ano consecutivo contará com o apoio da vereadora Fátima Araújo e terá a presença da influenciadora digital Deka Sapinha

O bairro São Bernardo vai sediar no próximo dia 7 de setembro, Dia da Independência, a partir das 13h, o 2º Torneio de Queimado, competição que pelo segundo ano consecutivo contará com o apoio da vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar de grande destaque na capital maranhense.

A disputa vai acontecer na rua São Raimundo, mesmo local onde o Bloco Xerecard realiza suas prévias carnavalescas. De acordo com o flyer do evento, a premiação total será de R$ 600 reais, valor que será dividido entre os três primeiros colocados. Além das disputas, o evento terá ainda as participações dos DJs Sony e Well, fazendo a animação da galera, além da influenciadora digital Deka Sapinha, que fará a cobertura do torneio por meio de suas redes sociais.

Além da vereadora Fátima Araújo, o 2º Torneio de Queimado conta com os apoios do Bloco Xerecard, Apple Mania, Instituto Dom Pedro II, Churrascaria da Fátima, Market Celular e do site BMAX Notícias. Já a organização da competição é de Rodrigo Mendes, Taty e RM Produções.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo