NOTÍCIAS

Bairro Pirapora volta a sofrer com enchentes após chuvas em São Luís

Anteriormente a região já havia sofrido bastante com os alagamentos, que chegaram a derrubar quatro casas

O bairro Pirapora, em São Luís, voltou a ser castigado por enchentes, após fortes chuvas neste último final de semana. Anteriormente a região já havia sofrido bastante com os alagamentos, que chegaram a derrubar quatro casas. Nesta manhã de segunda-feira (10), Fátima Araújo (PCdoB), vereadora com forte trabalho na região, voltou a visitar o local e cobrar providências urgentes do poder público municipal. Ela foi a única parlamentar que esteve ao lado da comunidade do Pirapora durante as enchentes.

“Há uma semana estive aqui com os órgãos da Prefeitura de São Luís, detectando os graves problemas. Um desses problemas foi a ponta, localizada na avenida São Carmelo, que após a passagem de tanta água, está com sua estrutura comprometida. Meu apelo mais uma vez em prol dessa população. Que o prefeito Eduardo possa trabalhar com urgência na melhoria dessa estrutura, para garantir segurança aos moradores da área”, descreveu Fátima em vídeo no Instagram.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo