JUSTIÇA

Bairro João de Deus recebe 1ª Volta Ciclística do Trabalhador neste domingo (01/05)

Organizada pelo grupo de Ciclismo Via Expressa, a corrida conta com o apoio de Rogério Cafeteira, do Governo do Estado e da vereadora Fátima Araújo

O grupo de Ciclismo Via Expressa vai realizar neste domingo (01/05), Dia do Trabalhador, a 1ª Volta Ciclística do Trabalhador, competição que vai dividir premiação de R$ 1 mil reais entre as categorias Elite e Master 40+. A corrida vai ter partida, às 8h, na praça da Juventude do bairro João de Deus e deve percorrer 700 metros, indo e voltando 10 vezes, do começo ao final, na avenida Odílio Costa Filho, via que se estende da praça da Juventude até a avenida Guajajaras.

Além de celebrar o Dia do Trabalhador, a corrida também faz parte dos eventos comemorativos dos 41 anos de fundação do bairro João de Deus, completos no último dia 21 de abril. A inscrição para participar custa apenas R$ 30 reais e poder ser efetuada através do número (98) 98529-6506 (Cícero).

O evento conta com o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), além de Rogério Cafeteira, da Hélio Peças e do Governo do Estado. O site BMAX, com o auxílio do fotógrafo profissional Edilson Gomes, acompanhará a competição e fará uma cobertura completa da 1ª Volta Ciclística do Trabalhador.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo