CULTURA

Associação dos Criadores do Estado do Maranhão anuncia retorno da Expoema para o próximo mês de setembro

A Expoema, estará de volta no próximo mês de setembro, entre os dias 4 e 11, no Parque Independência, localizado no bairro São Raimundo, em São Luís.

Nesta terça-feira (26), por meio das redes sociais, a Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), anunciou que a mais tradicional e marcante feira agropecuária do Maranhão, a Expoema, estará de volta no próximo mês de setembro, entre os dias 4 e 11, no Parque Independência, localizado no bairro São Raimundo, em São Luís.

Mesmo sem dá muitos detalhes, a publicação confirmou os apoios do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís para a realização da edição de número 62 da Expoema. Atualmente o Parque Independência passa por uma reforma geral, com adaptações e melhorias para voltar a receber a edição que deve contar com palestras, exposições, leilões, restaurantes com comidas, brinquedos para as crianças, além dos shows, que marcaram a vida de muitas pessoas nas edições da feira.

“Prepara a bota e o chapéu, avisa os
amigos e a família que a tradicional Feira Agropecuária do Maranhão – EXPOEMA, voltou. Acontecerá de 4 a 11 de setembro no Parque Independência em São Luís, a feira agropecuária que movimenta o setor e proporciona uma ótima oportunidade
de fortalecimento do agronegócio no Estado do Maranhão”, traz o post de anúncio.

Organizadora da Expoema, a Ascem atualmente a presidia pelo pecuarista Ricardo Ataíde, eleito no último mês de março para o biênio 2023/2025. Ataíde, acompanhado de parte de sua diretoria e do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), além do secretário de Agricultura e Pecuária, José Antônio Heluy, vistoriou na semana passada as obras que são realizadas no Parque Independência.

“Os preparativos para a 62ª Exposição Agropeuária do Maranhao – EXPOEMA, estão a todo vapor. Estamos recebendo também visitas dos órgãos do Governo do Estado para organização de seus espaços e reuniões de alinhamento para a feira que acontecerá de 4 a 11 de setembro no Parque Independência em São Luís”, diz parte do texto de uma publicação na rede social da Ascem.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo