ESPORTE

Artilheiro do Campeonato Maranhense é do Moto Club

Com 5 gols anotados, ninguém balançou mais as redes que Giovani neste primeiro turno da competição

O Moto Club de São Luís não vive um bom momento no Campeonato Maranhense. O time Rubro-negro acumula algumas derrotas, incluindo uma de 5 a 1 para o Maranhão Atlético Clube, time que lidera a competição com 19 pontos até esta sétima rodada. Atualmente o Papão do Norte ocupa a vice-lanterna, com apenas 5 pontos em 7 jogos.

Para mudar essa história, a diretoria dispensou cerca de 21 jogadores e na sequência anunciou a chegada de outros atletas, incluindo o experiente Paulo Rangel, que já vai ser titular na partida desta quarta (21), no estádio Municipal Nhozinho Santos, quando o time enfrenta o Bahia, às 19h30, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

As baixas atingiram todos os setores do time, mas o meia-atacante Giovani, camisa 10 do Moto, foi um dos jogadores preservados na equipe Rubro-negra e como uma razão clara: ele é o artilheiro do Campeonato, com 5 gols anotados. Ninguém fez mais gols que Giovani neste primeiro turno do certame. Pelos números, o bom jogador deve seguir com a camisa 10 e sendo titular absoluto no Moto Club.

Foto: Ascom Moto Club

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo