CULTURA

Arraial de Fátima Araújo espalha alegria e impulsiona economia da Vila Conceição/João de Deus

A festança na praça Dr. Jackson Lago durou três dias, com as principais atrações culturais do Maranhão

Realizado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), o Arraial do Movimento Solidariedade e Ação espalhou alegria e impulsionou a economia da população da Vila Conceição/João de Deus. Agora a festa seguirá para o bairro João de Deus, já neste final de semana.

A festança na praça Dr. Jackson Lago durou três dias. Na sexta-feira (16), na abertura oficial, o Arraial recebeu as danças portuguesa Talentos e Encantos de Portugal e Country Cowbys de Ouro, a quadrilha Império Nordestino e o Boi Encanto do São Cristóvão, além do show do cantor Luan Costa.

Já no sábado (17), foi a vez das danças Country Festa de Rodeio, Raízes de Portugal e Império de Lisboa, além do Boi Novilho Branco, Boi da Pindoba e show da banda Mix In Brasil. Na última noite, no domingo (18), a festa teve as apresentações das Novinhas do Recurso, quadrilha Flor do Sertão, dança Portuguesa Império de Bragança, dança Explosão Country, Boi de Nina Rodrigues e o show da banda Mesa de Bar.

Com segurança da Polícia Militar do começo ao fim, o Arraial foi um verdadeiro show de emoção e impulsionou a encomia local, com a venda de comidas, bebidas e outros produtos. Quem fixou barrada nos arredores da praça, não teve de pagar nenhuma taxa. A única recomendação era deixar o espaço sempre limpo para o dia seguinte de festa, protocolo sempre seguido nas festas realizadas por Fátima Araújo.

Fotos: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo