CULTURA

Arraial do Movimento Solidariedade e Ação será inaugurado nesta sexta-feira (16) com show de Luan Costa

Realizado por Fátima Araújo com apoio do Governo do Estado, a festança terá ampla programação que deve se estender até o dia 08 de julho

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), confirmou a programação inicial do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, que inicia nesta sexta-feira (16), na praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus e se estende até o domingo (18). Entre as atrações culturais está marcado o show do cantor Luan Casta, maior nome da música maranhense na atualidade.

A programação da sexta terá início às 20h. A dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, agremiação do bairro João de Deus, que Fátima Araújo inclusive é madrinha, vai ter a missão de abrir a temporada junina do Instituto da Pequena Guerreira. Na sequência o evento recebe a dança Country Cowbys de Ouro, a quadrilha Império Nordestino e o boi Encantos do São Cristóvão. Finalizando a primeira noite de evento, tem o show do cantor Luan Costa.



A programação do sábado (17) e domingo (18) deve ser divulgada inclusivamente nas redes sociais de Fátima, mas também será confirmada por ela mesma no palco do evento sempre a cada noite de festa.

ARRAIAL DA PEQUENA GUERREIRA:

Como acontece todos os anos, o Arraial organizado por Fátima Araújo será itinerante, percorrendo sempre de sexta a domingo bairros como Vila Conceição/João de Deus (16, 17 e 18), João de Deus (23, 24 e 25), Residencial João Alberto (30), Pirapora (01º julho), Vila Lobão (02 de Julho) e Vila Industrial (08 de julho). Ao todo serão 10 dias de festas.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo