CULTURA

Arraial do Movimento Solidariedade e Ação retorna quarta-feira (22) com shows de Fernando e Franco e banda Mesa de Bar

Com o apoio do Governo do Estado, a festa será no Canto da Cultura, próximo ao estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus

Terá retorno na próxima quarta-feira (22) o arraial do Movimento Solidariedade e Ação, organizado pelo Instituto ISA em parceria com a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). A festa junina iniciou pelo bairro João de Deus, entre 02 e 12 deste mês de junho, mas agora acontecerá de 22 a 29 também deste mês, no Canto da Cultura, na Vila Conceição/João de Deus, local onde antes era organizado os eventos juninos e de carnaval.

De acordo com uma publicação na rede social da parlamentar, dois shows estão marcados para a abertura, além das várias apresentações culturais. “Abrem nosso arraial, que agora será ao lado do estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus, os cantores Fernando e Franco e a banda Mesa de Bar. Além dos shows, vamos ter uma dezenas de apresentações culturais, com bois e quadrilhas, se estendendo até o dia 29 de deste mês de junho. Uma festa maravilhosa, organizada com muito amor e carinho para a nossa população”, escreveu Fátima na legenda.

Idealizado por Fátima Araújo, com os apoios de Rogério Cafeteira e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, o arraial itinerante começou no último dia 02 no bairro João Deus e deve percorrer ainda até julho bairros como Vila Conceição/João de Deus, Vila Lobão, Residencial João Alberto, Santo Antônio e São Cristóvão.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo