NOTÍCIAS

Após morte de líder comunitário, Fátima Araújo adia arraial do bairro Residencial João Alberto para a próxima sexta-feira (07)

Assim, permanecem apenas os eventos do sábado (01) e domingo (02), nos bairros Pirapora e Vila Lobão, respectivamente

Após receber a triste notícia do falecimento do fundador do Esquadrão do Próximo, Irmão Léo, que morreu após sofrer uma parada cardíaca na madrugada desta quinta-feira (29), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), em respeito a memória do líder comunitário, decidiu adiar o evento que aconteceria nesta sexta-feira (30), no bairro Residencial João Alberto. O evento foi marcado para a próxima sexta-feira, dia 07 de junho.

O evento fazia parte do circuito de São João realizado pela parlamentar em bairros da capital maranhense, mas por conta do falecimento do líder comunitário, ele foi imediatamente transferido para o próximo de semana, porém a agenda de atrações será mantida, de acordo com a programação anterior. Ou seja, na sexta-feira, dia 07 de julho, o bairro recebe o show do cantor Luan Costa e toda as demais atrações divulgadas anteriormente. Assim, permanecem apenas os eventos do sábado (01) e domingo (02), nos bairros Pirapora e Vila Lobão, respectivamente.

IRMÃO LÉO:

Fundador do Instituto, Irmão Léo era casado com Fabiana de Araújo, assessora de Fátima Araújo e atual presidente do Esquadrão do Próximo. Ele foi importante liderança na região de bairros da Vila Lobão, onde a entidade concentrava boa parte de suas ações sociais. Recentemente o Esquadrão do Próximo inaugurou uma sede, no bairro Jardim Conceição/Vila Lobão.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo