ESPORTE

Após eliminação no Maranhense, Moto Club desliga dez jogadores de uma vez só

Ainda no sábado, o presidente do clube já havia informado que nesta segunda-feira (04), aconteceria uma reformulação na equipe

Após a eliminação vexatória deste sábado (02), o Moto Club de São Luís resolveu desligar dez jogadores de uma vez só. Tiveram seus contratos interrompidos nesta segunda-feira (04), os laterais Diego Renan, Esquerdinha e Matheus Rubens; o zagueiro Correia; o volante Gabriel Alves; o meia Lineker; e os atacantes Júnior, Samuel, Gelton e Vinícius. Destes, Renan, Esquerdinha, Lineker e Júnior, faziam parte daquele que era considerado o time titular.

Ainda no sábado após a derrota por 1 a 0 para o IAPE, o presidente Yglésios Moisés já havia anunciado que nesta segunda-feira algumas mudanças aconteceriam no elenco rubro-negro. “Estamos inconformados com o resultado e nos somamos a toda a torcida e ao conselho na certeza que será feita, já na segunda-feira, uma reformulação no elenco e na comissão técnica. Hoje, o Moto está ferido, mas seguirá de pé”, diz post de Moisés.

A informação dos desligamentos foi publicada nas redes sociais pelo repórter esportivo Daniel Amorim, da rádio Timbira AM. No post, Amorim também fala das situações do goleiro João Paulo e do volante Codó, além do preparador de goleiros Gomes. Todos estes estão com suas permanecias no clube sendo avaliadas pela diretoria rubro-negra.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Um Comentário

  1. Amigos do canal , acompanhei q todos os johos do moto, problema do moto nao era so treinador, era obvio q o moto nao tinha padrao de jogo dos sonhos, mais vencia, a base da ligacao direta, indidual, vontade dos jogadores, dedicacao do treinador ferro, vc muda em cima, time de futebol nunca foi quantidade, sim qualidade, moto pecou muito nisso, eu vi assim o planejamento .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo